segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curiosidade do Korn


- Aos 16 anos, Jonathan se tornou assistente de médico-legista do Departamento de investigadores de morte suspeita do Município de Kern. Ele se formou na Escola de São Francisco de Ciência Mortuária. Depois de ter visto vítimas de acidentes de carro, suicídios, e vitimas de abuso sexual. E também ter visto pessoas conhecidas e que ele tinha falado um dia antes da morte. Tudo isso deixou ele traumatizado e ele ainda tem pesadelos com aqueles dias, e um deles é exorcizado na música "Pretty", do album Follow the Leader, que fala sobre uma jovem vítima de incesto.

- Jonathan ganhou o apelido "HIV" no colegial. Jonathan não se enturmava com os outros por causa do estilo diferente dele se vestir, imitando seus ídolos do Duran Duran. Jonathan não tem AIDS ou o vírus de HIV.

- Jonathan escreveu música intitulada "Faget", que representa o tempo em que ele era um fã do Duran Duran, quando o cantor usava maquilagem e ia para bares gay.

- A maioria das musicas que Jonathan escreve, fala dele ou das pessoas ao redor dele, incluindo a madrasta dele na musica "Kill You" que fala sobre como ela constantemente molestava, castigava e o atormentava, e "Mr Rogers" que originalmente seria chamada "Be My Neighbor", é uma canção que foi inspirada em um programa de televisão chamado Mr.Rogers. Quando o "Daddy" foi gravada Jonathan ficou tão emocionado que eles deixaram o fita rolando. Ao término da musica você pode ouvir o barulho da porta rangendo. É o Jonathan indo embora do estúdio. Daddy nunca foi tocada ao vivo.

- Na adolescência Jonathan passou pela dolorosa experiência do divórcio de seus pais. O pai Rick voltou se a casar depois.

- Quando o pai dele foi perguntado sobre a musica 'Dead Bodies Everewhere' na qual fala sobre como ele não queria que o filho dele fosse musico, ele fala sobre as primeiras canções que descreviam a relação dele com o filho.

- Em novembro 1998 Jonathan se casou Renee que já era namorada dele há sete anos. Ele tem um filho, Nathan Houseman Davis que nasceu no dia 18 de outubro de 1995.

- Brian (Head) e Munky foram da mesma escola onde o Brian mostrou para Munky como tocar algumas músicas. Eles eram amigos durante o colegial, e tinham um tipo amigável de competição entre si, um tentava ser melhor que o outro na guitarra. Brian ia para a casa de Munky e eles tocavam juntos. Depois, Munky entrou no LAPD. Então o LAPD decidiu que eles precisariam de um segundo guitarrista para quando eles saíssem em turnê, assim Brian foi em excursão com eles. Brian e o Munky tocam juntos por mais de dois terços da vida deles.

- A esposa de Brian é Rebekkah que deu à luz a filha deles Jennea Marie no dia 6 de julho de 1998. Como resultado do nascimento, Korn teve que cancelar a participação no OzzFest de 1998 na Europa. Brian não queria viajar, e ficar longe da esposa naquele momento, então resto do Korn decidiram que que eles não usariam nenhum substituto em qualquer situação se um deles não pôder estar disponível.

- Fieldy é conhecido por algumas histórias de alcoolismo. Por exemplo, em um seção de fotografia, um balde teve que ser colocada embaixo dele para caso dele vomitasse.

- Ele diz que ele mais gosta de visitar clubes é porque ele ganha cerveja grátis.

- No final de maio de 1998, Fieldy se casou com a namorada dele, Shela. Eles têm duas filhas, Sarina Rae, nascido no dia 30 de setembro de 1997, e recentemente teve uma outra filha.

- David cresceu em Bakersfield onde ele aprendeu a tocar bateria aos 9 anos de idade.

- O David se casou com Shannon Bellino em abril de 1997, e a tatuou nome dela nas costas. Eles têm um filho, David Jr, nascido no dia 22 de agosto de 1997.

- David tem mais três tatuagens: um gato, um cara com uma baqueta atravessada na língua, e o logotipo do Korn. Ele é descrito como o membro tímido da faixa.

- David tem um trabalho paralelo como modelo. Ele já trabalhou para uma companhia de roupas skatepunk chamada 26 Red. Ele foi tal aceito que um dos maiores rivais do 26 Red, Grind, agora também contrataram David para fazer uma série de anúncios para eles.

- A revista pornô New Rave fez uma sessão de fotos com Jonathan Davis e a atriz Rebecca Wilde. Ao contrário de Peter Steele (Type O´ Negative), Jonathan não posou nu, mas sim vestindo seu agasalho Adidas.

- A música "A.D.I.D.A.S.", siginifica "All Day I Dream About Sex", ou seja, "o dia todo eu penso em sexo".

- Todos do Korn usavam agasalhos d Adidas, até que um dia um executivo da marca ofereceu um patrocínio para banda, principalmente para Jonathan Davis. Tudo correu bem, até que a concorrente Puma ofereceu cerca de 500 mil dólares, e os rapazes finalmente trocaram de roupa.

- O Hard Rock Cafe de Las Vegas montou um painel com algumas saias usadas por Jonathan, e ele próprio pensa em doar seus agasalhos para instituições de caridade.

- Jonathan Davis autografa seu nome seguido da sigla HIV, parecendo um rosto rindo, e também tem uma tatuagem com o mesmo símbolo.

- Nas capas dos dois primeiros álbuns aparecem sombras ou reflexos altamente sinistros. Serão as visões paranóicas de Jonathan Davis?

- No primeiro álbum, a sombra do homem está segurando alguma coisa na mão. Trata-se de um estribo de montaria.

- Mesmo que a música "Daddy" pareça tratar de um abuso sexual sofrido por Jonathan Davis por seu pai, na verdade conta a história de um abuso de outra pessoa, para o qual os pais deram pouca atenção. Jonathan não gosta de falar sobre esse assunto.

- Jonathan é acusado de sexista, por causa da letra "Kunt", que fala de suas relações mal-sucedidas com mulheres.

- O título da música "Children Of The Korn" foi dada pelo rapper Ice Cube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário