Durante um chat online com fãs no site Musicians Inquiry, Sorum respondeu "não" quando perguntado se Scott estava oficialmente de volta ao VELVET REVOLVER. O baterista, contudo, não descartou a possibilidade de gravar novas músicas com o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, dizendo "nunca se sabe" em resposta a uma pergunta sobre se o VELVET REVOLVER poderia algum dia fazer outro álbum com Scott. Ele acrescentou "Scott é um grande frontman; é difícil às vezes estar na estrada quando as coisas não fluem."
O VELVET REVOLVER separou-se de Weiland em abril de 2008 depois de gravar dois álbuns com o vocalista. A banda ainda não encontrou um vocalista substituto e está mais ou menos em um hiato, apesar de ter sido revelado recentemente que o grupo gravou material equivalente a um disco com o frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT, Corey Taylor.
Quando perguntado se o VELVET REVOLVER ainda estava procurando um novo vocalista, Sorum declarou durante o chat do Musicians Inquiry "Sim", antes de acrescentar, "estamos fazendo testes com um cara da Inglaterra agora."
A apresentação de quatro músicas do VELVET REVOLVER em 12 de janeiro com Scott Weiland no evento "Love You Madly: A Concert For John O'Brien" no House Of Blues prestou tributo ao premiado compositor John O'Brien, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Chicago em agosto passado.
O setlist da banda foi o seguinte:
01. Sucker Train Blues
02. She Builds Quick Machines
03. Slither
04. Wish You Were Here (PINK FLOYD cover)
Imagens filmadas por fãs de toda a performance do VELVET REVOLVER podem ser vistas abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário