quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Slash: tocando em homenagem a Muhammad Ali


Slash, o icônico guitarrista vencedor do Grammy e compositor juntou-se a Stevie Wonder, Sean Combs, Chris Cornell, Lenny Kravitz, LL Cool J, Common, Snoop Dogg, o ex-presidente Bill Clinton, Oprah Winfrey, os atores Anthony Hopkins, James Gandolfini entre outros no sábado passado, 18 de fevereiro, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas para uma festa de comemoração do aniversário de 70 anos da lenda do boxe, Muhammad Ali.

Um vídeo de Slash tocando "Always On The Run", com Lenny Kravitz, pode ser visto abaixo.

"Muhammad Ali é, e sempre foi um modelo e um herói para mim", disse Slash. "É um grande privilégio ser capaz de tocar em sua honra. Ele é um dos grandes ícones da cultura americana e da história."

A 16ª edição do "Power Of Love Gala" celebra a vida e o legado de Muhammad Ali e sua contribuição para o mundo, além de sensibilizar a todos para as doenças de Alzheimer, Huntington, Esclerose Amiotrófica Lateral, Esclerose Múltipla e Mal de Parkinson. A renda do evento vai beneficiar a Cleveland Clinic Lou Ruvo Center, para tratamentos avançados e pesquisa de transtornos neurocognitivos, e o Muhammad Ali Center, em Louisville, Kentucky. O show também contou com apresentações de lendas do boxe como Sugar Ray Leonard, Ken Norton, Tommy "Hitman" Hearns, e muito mais.


Slash está atualmente em estúdio na cidade de Los Angeles, trabalhando em seu novo álbum com Myles Kennedy e The Conspirators. Intitulado "Apocalyptic Love", ele será lançado pelo próprio selo de Slash, a Dik Hayd International e será distribuído pela EMI.

Slash e Lenny Kravitz em "Always on The Run":

Nenhum comentário:

Postar um comentário