terça-feira, 3 de abril de 2012

Guns N' Roses: "Axl me odeia demais", diz Slash

Essa novela do Guns N'Roses e a bendita reunião (que ninguém sabe se vai acontecer) na indução ao Rock and Roll Hall of Fame parece mesmo não ter fim, e isso tudo está virando motivo de ódio.

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, Slash diz estar ficando cada vez mais irritado com perguntas sobre a indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame: "Este é um assunto que eu já estou morto de tanto falar".

Embora os fãs da banda, e alguns curiosos, estejam esperando por alguma solução para que a banda original se reúna na cerimônia, Slash tem uma opinião diferente sobre o fato. "Todos estão me perguntando o que vai acontecer, e eles sabem tanto quanto eu. Eu me sinto com essa obrigação de estar presente e eu gostaria de tocar nessa merda, mas é algo que não vai acontecer por qualquer motivo".

Esse "motivo" pode ser descrito como W. Axl Rose. "Ele me odeia demais", Slash continuou. "Entre várias outras coisas diferentes, eu não sei mesmo. Só não existe comunicação entre nós". Embora o baterista Steven Adler e o baixista Duff McKagen, juntamente com Slash, afirmaram que vão estar presentes na indução, os planos do guitarrista Izzy Stradlin e de Rose ainda não estão determinados. "Eu falo com Duff e Steven", continuou o Slash, "mas quando se trata do Guns N' Roses antigo, não existe ninguém que tome as decisões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário