O NME acabou de postar outro artigo baseado na sua conversa recente com o LP, desta vez eles falaram sobre a escolha de produtores e o trabalho com Owen Pallet na faixa I’ll Be Gone. Leia abaixo.
O Linkin Park conversou conosco sobre o making of do novo álbum, ‘Living Things’ e revelou que eles fizeram uma parceria com o ex-Arcade Fire, Owen Pallet, na faixa I’ll Be Gone.
Pallett, que já tocou ao vivo com Arcade Fire inúmeras vezes, também compôs arranjos para Last Shadow Puppets, Beirut, Snow Patrol, Duran Duran e R.E.M e também tem cds solo que levam Final Fantasy como nome de artista.
Falando ao NME, o co-vocalista da banda Mike Shinoda revelou que o baterista Rob Bourdon foi quem teve contato com Pallet, mas também disse que a banda toda “amou” o trabalho dele na música.
Ao ser perguntado sobre como foi trabalhar com Pallett, Shinoda respondeu: “Ele trabalhou em uma música. Nós tentamos trabalhar em uma segunda mas ele estava ocupado com outras coisas, então eu mesmo acabei fazendo o arranjo. Ele fez o arranjo em ‘I’ll Be Gone’. No entanto, eu não o conheci pessoalmente, eu acho que ele talvez tenha conhecido nosso baterista, Rob, os dois estavam trocando e-mails constantemente. Eu realmente amei o que ele fez na música e o que ele fez na Arcade Fire é sensacional”.
O cantor também falou sobre a razão de terem escolhido trabalhar novamente com Rick Rubin, que ele descreveu como “um ótimo encaixe”.
Ele disse: “Nós consideramos outros produtores, mas não por muito tempo. Rick é um ótimo encaixe para nós em muitas maneiras diferentes. Ele tem bastante experiência em muitos gêneros diferentes, ele tem referências em vários tipos de música. Nossos gostos se alinham muito bem, então ele é um ótimo encaixe para nós”.
Mais Informações:
http://linkinparkworldnews.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário