segunda-feira, 16 de abril de 2012

Megadeth: a bizarrice da contratação de Marty Friedman


Mais uma de Dave Mustaine! OK, talvez nem tanto, mas ainda é algo pra se registrar. Nós todos temos acompanhado os ataques de Mustaine recentemente, sejam relativos a seu apoio a Rick Santorum, ser contra o casamento entre fãs de Bon Jovi, mandar as mulheres africanas enfiarem um plugue em seus sexos, ou a revelação de que Barack Obama não teria nascido nos EUA.

Algumas semanas atrás, começaram as especulações na internet sobre quem seria a próxima vítima da verborragia de Dave Mustaine. Axl Rosenberg do site MetalSucks apostou que seriam os judeus, e pronto, lá vem Mustaine falar merda um judeu, Marty Friedman…

Na última edição da revista estadunidense especializada em Metal, a DECIBEL MAGAZINE, eles celebram a introdução do fantástico ‘Rust In Peace’ do Megadeth no Decibel Hall of Fame, e entrevistam todas as pessoas que tocaram no disco. Quando se discutiu a adesão do virtuoso da guitarra Marty Friedman, ele fez uma crítica:

“Eu me lembro de conversar com meu empresário e dizer, ‘Esse é o cara. Mas o nome dele é Friedman. Não é um nome muito metal. A gente consegue fazer com que ele mude o nome dele? Um pseudônimo?’ Meu empresário disse, ‘Bem, ele já é um guitarrista estabelecido’. Bem, daí eu fui pra sala e disse a ele que ele estava contratado, mas que ele tinha que arrumar o cabelo e comprar umas roupas novas, de modo que ele não parecesse um mendigo”.

O mais bizarro de tudo isso é que Mustaine é tecnicamente judeu, já que sua mãe era judia, apesar dele ter sido criado como Testemunha de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário