quinta-feira, 5 de abril de 2012

Megadeth: e se Obama respondesse as acusações de Mustaine?

NOTA DO EDITOR: a nota foi publicada no site MetalSucks.net. Não era primeiro de abril (a nota foi publicada no dia 4). Mas com certeza é uma brincadeira. :-)

Realmente, o momento não é dos melhores para DAVE MUSTAINE. Depois de declarar, em uma recente entrevista, que ‘Eu sei que Barack Obama nasceu em outro lugar que não os EUA’, o líder do Megadeth primeiro recebeu um esporro de Oderos Urungus do GWAR, e agora o próprio presidente Obama revidou as acusações de Mustaine, fazendo algumas acusações muito sérias.

Quando perguntado em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje se ele havia ouvido os comentários de Mustaine, eis o que Obama disse:

“Dave Mustaine tem muitas perguntas sobre mim? Bem, eu tenho muitas perguntas sobre ele! Como é que sabemos que ele realmente teve algo a ver com aquelas músicas em ‘Kill’Em All’ e ‘Ride The Lightning’? Eu não vi escrevê-las, vocês viram: Eu não estou questionando nada, estou apenas… eu sei que ele não escreveu nenhum daqueles riffs. Como é que ele ficou invisível até ele virar seja lá o que ele virou no Megadeth?”

Podemos supor que Obama pode contar com o voto de James Hetfield agora?

Leia a nota original no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário