Como foi se juntar uma das maiores bandas de rock do mundo, o Guns N' Roses?
"Foi normal pra mim. Eu realmente não acho que Axl é tudo o que falam. Eu só recebi o telefonema e eles perguntaram se eu gostaria de tocar na banda, eles também disseram que estavam na procura de pessoas para a banda por cerca de um ano e meio, e estavam tendo dificuldade em encontrar a pessoa certa. Eu não dei muita atenção, porque eu sinceramente não achei que eu ia mesmo tocar com o Guns N' Roses [Risos].
Então eu fui apenas para tocar, e eu pensei, 'Oh, isso vai ser divertido. Vou tocar e sair para conhecer o mundo, e que seja isso, e eu vou a qualquer lugar sempre alegre'. "Eu nunca sonhei que eu ia receber um telefonema naquele dia. Axl disse aos outros membros, 'Se ele ainda está afim, ele tem um show a fazer'. Eu realmente não sabia que já tinha um show marcado quando eu fui até lá fazer o teste, quando eu descobri, eu fiquei mais tenso ainda".
Quando você acha que o GN'R vai lançar algumas músicas novas?
"Esperamos que em breve. Esse é o nosso objetivo agora: Trabalhar no novo álbum e sair e passear bastante em turnês. Estamos deixando a Europa por dois meses, e eu sei que quando nós chegarmos, já teremos um monte de coisas feitas na estrada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário