domingo, 8 de janeiro de 2012

Nickelback: banda "agradece" crítica do Black Keys



A banda canadense Nickelback parece que não se importou tanto com as críticas feitas pelo duo bluesy The Black Keys, em entrevista à publicação estadunidense Rolling Stone, nesta sexta-feira (6).

Na oportunidade, o baterista Patrick Carney externou toda a sua indignação com esta nova geração. "O Rock N' Roll está morrendo porque as pessoas se acostumaram a acreditar que o Nickelback é a maior banda do mundo".

Ele disse que não se conformava com essa "água-com-açúcar pós-grunge" que está sendo feita e vê com tristeza a atual cena roqueira. E emendou: "Elas (as pessoas) se acostumaram com a ideia de que a maior banda de rock do mundo sempre vai ser uma merda – e, logo, você nunca deveria tentar ser a maior banda de rock do mundo".

A banda-vítima, o Nickelback, somente postou neste sábado (7) em seu microblog Twitter o que vem em seguida: "Obrigado ao baterista do Black Keys por nos chamar de 'a maior banda do mundo' na 'Rolling Stone'. Hehe".

Afora a ironia, o quarteto do Canadá já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, em meio à "infecção" do mp3. Já o Black Keys...

Nenhum comentário:

Postar um comentário