Em entrevista ao site Metal As Fuck, Angela Gossow, vocalista do Arch Enemy, comentou sua carreira e explicou melhor o que quis dizer no post sobre religião, que foi escrito em seu site dias atras.
O post, que como Angela ressaltou, não tinha intenção de atacar ninguém pessoalmente, pode ser lido no link abaixo:
http://www.angelagossow.com/angela-gossow/religion-faq
"Eu me oponho às instituições clericais/religiosa que realmente insultam crenças pessoais, a fim de reprimir a liberdade de expressão, oprimir as minorias e mulheres, forçam as pessoas a adorar sua religião contra suas vontades, para implementar o medo e a exercê-lo como uma ferramenta de poder, de controle da mente e manipulação"
Porém, a interpretação cabe a quem lê e para que não houvesse mal entendidos sobre a declaração de Angela, a vocalista explicou a mensagem em seu site:
"Liberdade é revolução, risco e coragem. Nós fomos fortemente influenciados pela revolução no último álbum: as revoluções na história e todas as situações que acontecem ao nosso redor nos dias de hoje. Os atuais revolucionários na Síria e África arriscam as suas vidas pela liberdade, escapando da perseguição religiosa, e muitos destes são mulheres", Disse Angela ao Metal As Fuck.
A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo.
http://metalasfuck.net/zine/articles/2012/arch-enemy-tales-jugular
Nenhum comentário:
Postar um comentário